A Creative Software juntamente com a Datawest Sistemas implementaram um novo sistema de Tickets & chamados para padronizar nossos atendimentos aos clientes.

Todos os assuntos referentes ao suporte do sistema que não são resolvidos em tempo real via chat ou telefone são registrado em nossa ferramenta de Tickets/Chamados, o cliente receberá um alerta por e-mail quando o chamado é criado, e poderá acompanhar a situação deste chamado via e-mail ou acessando nossa ferramenta de tickets/chamados.

Se você estiver fora do horário  comercial, ou não houver algum atendente disponível no momento poderá abrir um chamado dentro do sistema através do atalho adicionado ao sistema como podemos ver na imagem abaixo.

Atalho no sistema SigeUp

Atalho no sistema Datawest

Ao clicar no botão Chamados / Tickets você será direcionado para a nossa página de suporte:

Nesta página você tem a opção de acompanhar um ticket/chamado já aberto ou se for o caso abrir um novo chamado/ticket.

Ao clicar no botão abrir novo chamado/ticket você será direcionado para a tela abaixo, onde deve preencher as informações para abrir o chamado, nesta etapa é importante que a empresa faça o detalhamento do chamado, inclusive é possível anexar imagens ou capturas de tela.

Ao abrir um novo chamado/Ticket será enviado para seu e-mail um link onde você poderá acompanhar o andamento da solicitação, você também será notificado caso o chamado sofra alguma alteração de status ou tenha alguma resposta.

Você também poderá visualizar todos os chamados abertos pela empresa clicando sobre o botão acessar no canto superior da página, onde será aberta a tela para informar o login e senha, caso você ainda não tenha definido uma senha basta clicar no botão registrar-se, ao efetuar o registro o sistema encontrará todos os tickets/chamados referentes ao seu e-mail e irá exibi-los na tela.